A primeira corrida do ano | Running

written by The Cute Mommy 15 Janeiro, 2017

Nada melhor que começar 2017 com algo que marcou bastante o meu 2016, as corridas.

O ano de 2016 foi um ano focado na minha saúde física, no exercício físico e na recuperação do peso pré-gravidez. Foi um ano de muitas corridas, grandes superações e muitas conquistas.

Terminei o ano de 2016 com a tradicional e conhecida corrida de S. Silvestre do Porto, uma corrida difícil mas que me deu imenso prazer fazê-la e termina-la.

O ano de 2017 começou da mesma forma, com a corrida de S. Silvestre de Espinho. Foi um grande desafio, estava convicta que ia ser fácil porque “Espinho é plano”, enganem-se, não foi!

Esta corrida não foi só especial por ter sido a primeira do ano mas porque, pela primeira vez, corri com um patrocínio. O U20 ateliê de estudos é um espaço que conheço relativamente bem, daí afirmar que o sucesso que têm com a maioria dos alunos que por lá passa fala por si. Um espaço onde se trabalha para a excelência com profissionais dedicados, capazes e que acima de tudo acreditam no potencial de cada aluno. Um local onde, tal como nas corridas, se procura a superação de cada um.

A primeira corrida do ano S. Silvestre de Espinho

A primeira corrida do ano S. Silvestre de Espinho

A primeira corrida do ano S. Silvestre de Espinho

A primeira corrida do ano S. Silvestre de Espinho

Beijinhos

Leninha

Comments

You may also like

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.