A nossa árvore de Natal | Diary

written by The Cute Mommy 2 Dezembro, 2018

A nossa árvore de Natal | Diary

Eu vibro IMENSO com o Natal. Faço parte daquele adulto que se comporta como uma criança nesta altura do ano, que acredita no Pai Natal e que jamais deixará morrer a magia que há nesta época.

Amo fazer a árvore e decorar a casa, amo pensar como vamos criar a mesa de Natal, amo as luzes, amo o frio, amo andar na rua e adoro pensar em cada detalhe com todo o pormenor.

Este ano foi um dos mais especiais, pela primeira vez fiz a árvore de Natal com a Duda, montamos a árvore, colocamos as luzes, os enfeites e decoramos as duas o que faltava com todo o cuidado.

Foi muito especial, não só porque fiz a árvore com alguém que é parte de mim mas porque fui assolada com lembranças muito boas. Em casa dos meus pais fazíamos a árvore sempre no feriado de 1 de Dezembro, recordo-me muito bem que era sempre um momento de excitação, na altura íamos cortar um pinheiro verdadeiro (que picava imenso) e montávamos a nossa árvore, (uns anos mais tarde fizemos o upgrade para um pinheiro artificial 🙂 ). Lembro-me de querer fazer tudo, tal como a Duda, e da minha mãe me “barrar” a fazer algumas coisas, como por exemplo colocar as luzes.

Que boas memórias… 

A vida é feita de memórias e de momentos que nos transportam no tempo. São essas mesmas memórias que quero criar e construir com a Duda. Para que, anos mais tarde, também ela se relembre com carinho das árvores de Natal que fez em família.

Porque no fim do dia, isso é que realmente importa.

Com amor, Leninha.

A nossa árvore de Natal | Diary

A nossa árvore de Natal | Diary

Comments

You may also like

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.