Até já Titi… | My Diary

written by The Cute Mommy 4 Março, 2015

Hoje um pedacinho de nós foi embora. Já devíamos estar habituadas às suas viagens, mas não!

A minha irmã (titi e madrinha da Baby Duda) é, por fruto do seu trabalho, uma cidadã do mundo… Ora Nova Zelândia, ora França, ora EUA. Entre estas voltas pelo mundo faz sempre uma paragem no seu Porto.

Desta vez veio e ficou mais tempo, 2 meses.

Além de me custar muito, porque também é um pedacinho de mim, custa-me pela Baby Duda. Sem dúvida que se nós vamos sentir a sua falta, ela nem se fala.

A Dudinha tem um amor gigantesco pela Titi (como ela está sempre a chamar). Passa a vida “titi, titi” o telefone toca “titi, titi” a campainha de casa toca “titi, titi” e claro mal vê a titi cola literalmente :).

Titi nunca nos habituamos a estes “até já”, apesar de sabermos que inevitavelmente vão chegar, há sempre uma parte de nós que não quer pensar muito nisso.

Obrigada por todos os momentos, mas sobretudo por todo o amor para com a nossa princesa, por seres a nossa babysitter nestes dias que cá estiveste, pelos banhos que lhe deste, pelas brincadeiras malucas, por te atirares para a “piscina de peluches” sempre que ela te dava a mão, por cuidares da princesa quando ela esteve doente, por a adormeceres, contares histórias, aprenderes e cantares músicas com as respectivas coreografias, mas sobretudo por a fazeres rir muito, por aquelas boas gargalhadas que me enchem o coração. Por a amares e a fazeres feliz <3 :).

Temos que fazer muito skype, porque se nós vamos ter saudades ela nem quero imaginar.

Amamos-te muito titi, boa viagem <3.

Beijinhos

Leninha <3

Até Já Titi

Até Já Titi

Até Já Titi

Comments

You may also like

2 comments

Francisca Sá 8 Março, 2015 - 13:23

O que se poderá comentar mais do que está escrito se uma mesma “titi” que também viajou, sentiu o mesmo por umas duas “dudinhas” que ficaram no nosso lindíssimo Porto.

Reply
TheCuteMommy 9 Março, 2015 - 23:37

<3 Gostamos muito de ti <3 tu sabes <3

Reply

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.