Bom Ano Novo | My Diary

written by The Cute Mommy 31 Dezembro, 2015

Last Page - The curte mommy

Para mim o começo de um novo ano significa traçar novos objectivos, novas metas, perceber o que fiz, o que ficou por fazer, onde estou e para onde quero ir.

Espero que este novo ano me permita concretizar novos projectos, mas também os objectivos que defini mas que, por qualquer motivo, não os consegui terminar.

Quero que em 2016 as minhas palavras chave sejam, superação, desafio, concretização, foco e sonho. 
Mas sobretudo quero agradecer a cada pessoa que segue o blog, quero agradecer por estar desse lado. Quero desejar a cada pessoa um bom inicio de ano. Que seja um ano cheio de luz, paz, harmonia, desafios, alegrias, risos, sorrisos, conquistas, paixões, amores, saúde e que sonhem, sonhem muito. 

Durante o vosso percurso, neste novo ano, se encontrarem um buraco ou uma curva mais acentuada, pensem que ele faz parte do caminho, que cada experiência mais difícil ou dolorosa tem como vista um objectivo, por vezes longe de percebermos o porquê, mas, por vezes, é necessário dar ao tempo o devido tempo.

Desejo que vejam sempre o copo cheio e o melhor lado de cada moeda. Porque tudo fica mais leve quando acreditamos, sonhamos e lutamos. Desejo-vos um ano recheado de bons momentos, de alegrias intermináveis acompanhado e partilhado com as pessoas mais importantes.

Desejo-vos, do fundo do coração, que tenham um ano incrivelmente especial.

Beijinhos

Leninha.

Comments

You may also like