E lá vamos nós | Travel

written by The Cute Mommy 8 Setembro, 2016

Considero-me grata todos os dias ao universo por me permitir sonhar, lutar pelos meus sonhos e tentar ser feliz com tudo o que ele me dá, experiências boas ou menos boas.

Uma das experiências que me faz sentir incrivelmente privilegiada foi ter vivido um grande sonho, sonhei em 2005 e materializou-se em 2011, ter vivido em Nova Iorque.

E lá vamos nós

Foram anos incríveis, experiências únicas e inesquecíveis! Conheci pessoas fantásticas, estudei, abri horizontes, viajei, senti muitas saudades em cada partida, venci medos, ansiedades, ri muito mas também chorei.

E lá vamos nós

E lá vamos nós

E lá vamos nós

Quando engravidei vivia lá, era certo para mim que a Maria Eduarda iria nascer em Portugal, para espanto da minha médica nos EUA e de algumas pessoas que me rodeavam. Para mim era mais importante que ela nascesse no meu país, perto e acarinhada por toda a gente que amo.

E lá vamos nós

Desde que a Duda nasceu nunca mais lá voltei, existiram outras viagens mas não lá. Até que há dois meses decidimos que estava na altura. A Maria Eduarda tem quase 3 anos e tem uma paixão gigante pela minha mãe, pessoa que mais confio para a deixar e assim viajar um bocadinho mais descansada e menos ansiosa (caso seja humanamente possível ??). Ok estava decidida e estava pronta!

Hoje, de coração apertado e de lágrima no olho, basicamente um exagero de sentimental, lá a deixei ficar nos braços da vovó, para voltar onde já fui muito, muito, mas muito feliz.

New york is always a good ideia ❤️

E lá vamos nós

 

Comments

You may also like

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.