O ataque da Amigdalite | My Diary

written by The Cute Mommy 2 Março, 2015

Olá 🙂

Depois de uma semana afastada do mundo e sem tempo para as redes sociais voltei.

A semana que passou foi uma semana bem complicada. A Baby Duda segunda-feira à noite começou a ter febre alta, na terça-feira entrei em contacto com a pediatra e, nesse mesmo dia à noite, após a dificuldade em controlar a febre liguei desesperada à nossa Médica do Blog, que após consulta-la deu-lhe o diagnóstico. Amigdalite!

No lugar das amígdalas a Dudinha tinha duas bolas brancas que lhe provocavam além de dor, febre.

Durante esta semana foram várias as vezes que fui a correr para a mergulhar na banheira após o termómetro marcar 39º ou 39.8º que foi o máximo. Várias foram as vezes que peguei em toalhas molhadas e que lhe coloquei nas axilas e cabeça numa tentativa de baixar a febre, que insistia em não querer ir embora.

Prova dura esta, talvez porque foi a primeira vez que a Dudinha ficou doente, mas sobretudo porque estava a maior parte das vezes sozinha. O meu marido viaja todas as segundas e volta às quintas à noite e, sendo ele a pessoa que consegue manter a calma nestas situações e que me consegue acalmar… Pois, entrei em pânico várias vezes 🙂

Mas felizmente já passou e quinta-feira a noite a febre começou a desaparecer voltando assim quase tudo ao normal.

E desse lado, que truques é que usam para baixar as febres dos vossos meninos quando estão doentes?

Beijinhos

Leninha <3

O ataque da amigdalite - The Cute Mommy O ataque da amigdalite - The Cute Mommy

Comments

You may also like

2 comments

tafmg2015 25 Abril, 2015 - 13:11

É Leninha, sempre sofremos junto com nossos pequenos, né? Passamos um período bem estressante com as 2 cirurgias de nossa filhinha de menos de 3 anos, devido a várias amigdalites e posteriormente inúmeras apneias que apresentava. Fez uma adenoidectomia com 2 anos e meio e uma amigdalotomia 5 meses depois. Assim como você está fazendo, acho importante passarmos nossa experiencia a outras pessoas que estão passando pelo mesmo, parabéns. Nossa experiência, inclusive com alguns videos, está no endereço:
http://www.amigdalaseadenoides.blogspot.com.br/ ou
https://adenoideseamigdalas.wordpress.com/
Maravilhoso, seu blog, parabéns.

Reply
TheCuteMommy 10 Maio, 2015 - 15:39

Olá ? obrigada pela partilha, acho super interessante quando este tipo de partilhas acontece. Vou com toda a certeza passar no seu blog. Beijinhos

Reply

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.