É OFICIAL, O MEU CORAÇÃO ESTA APERTADINHO | Diary

written by The Cute Mommy 23 Agosto, 2018

É OFICIAL, O MEU CORAÇÃO ESTA APERTADINHO | Diary

Pois é, já percebi que ser mãe é conviver de perto com o facto de que se vive sempre “com o coração apertadinho”. São tantas as situações em que, por vezes, ele se torna apertadinho ou pequenino, saudades, preocupações, constatações, ansiedades e mais uma série de coisas que cada uma de nós poderia enumerar.

Desde meio de Julho que a Duda está em Portugal a passar o Verão. O Dubai é um local fantástico em várias coisas mas de facto no Verão torna-se, além de muito quente e deserto de crianças, um local com poucos recursos e opções para deixar as crianças quando os pais trabalham. Apesar de todos os anos guardarmos alguns dias só para nós a realidade é que nunca estive tanto tempo longe dela. 

Como as saudades apertavam cada vez mais decidi fazer umas trocas no meu trabalho e lá consegui ir a Portugal uns dias para matar as saudades que apertavam. Contudo cada regresso aperta ainda mais o coração e parece que ainda deixa mais saudade. As palavras que o tempo passa rápido e que ela está mega feliz rodeada de família, actividades, amigos e passeios não me saem da cabeça e ajudam-me a tranquilizar, mas a realidade é que a cada fotografia (que são muitas), a cada mensagem de voz (que são varias também), a cada chegada a casa e a cada silêncio (que reclamava a falta) sinto a sua ausência. 

Apesar de só faltar um bocadinho para estar de volta, é oficial o meu coração está assim apertadinho…

Beijinhos,

Leninha. 

Comments

You may also like

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.