Novo ano as mesmas rotinas | Diary

written by The Cute Mommy 15 Janeiro, 2019

Novo ano as mesmas rotinas | Diary

Novo ano, alguns dos mesmos objectivos, novos objectivos, metas alcançadas, metas por alcançar mas algumas das rotinas mantêm-se.

Ano passado foi um ano muito “fraco” relativamente a corridas, corri pouco e não me exercitei como devia. Não participei em nenhuma corrida como queria e não treinei o suficiente. Ou seja tudo que fossem objectivos referentes a isso em 2018 ficaram por realizar na minha lista de “must do”.

Portanto decidi começar o ano com alguns desses objectivos e rotinas que ficaram pelo caminho. Voltei à minha alimentação mais cuidada, permitindo-me sempre “fugir” dela aos fim de semana. Já com autorização médica para começar a treinar, comecei ontem cheia de energia mas pouca força, não me posso esquecer que estou há mais de um mês sem praticar qualquer exercício. 

Quero e preciso mesmo de voltar a incluir na minha rotina o exercício fisico mais regular e frequente. Tenho um objectivo demasiado ambicioso para este ano, uma maratona. Bem uma maratona ou uma loucura, como preferirmos chamar. Mas está na minha lista e tenho que tentar.

Na minha profissão nem sempre é fácil criar uma rotina, mas tenho e preciso de tentar. Ainda me sinto meia perdida de como me vou organizar mas o importante é começar. E relativamente a isso, ontem já dei o “pontapé de partida”.

Com amor, Leninha.

Comments

You may also like

Leave a Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.