Novo ano, alguns dos mesmos objectivos, novos objectivos, metas alcançadas, metas por alcançar mas algumas das rotinas mantêm-se.
Ano passado foi um ano muito “fraco” relativamente a corridas, corri pouco e não me exercitei como devia. Não participei em nenhuma corrida como queria e não treinei o suficiente. Ou seja tudo que fossem objectivos referentes a isso em 2018 ficaram por realizar na minha lista de “must do”.
Portanto decidi começar o ano com alguns desses objectivos e rotinas que ficaram pelo caminho. Voltei à minha alimentação mais cuidada, permitindo-me sempre “fugir” dela aos fim de semana. Já com autorização médica para começar a treinar, comecei ontem cheia de energia mas pouca força, não me posso esquecer que estou há mais de um mês sem praticar qualquer exercício.
Quero e preciso mesmo de voltar a incluir na minha rotina o exercício fisico mais regular e frequente. Tenho um objectivo demasiado ambicioso para este ano, uma maratona. Bem uma maratona ou uma loucura, como preferirmos chamar. Mas está na minha lista e tenho que tentar.
Na minha profissão nem sempre é fácil criar uma rotina, mas tenho e preciso de tentar. Ainda me sinto meia perdida de como me vou organizar mas o importante é começar. E relativamente a isso, ontem já dei o “pontapé de partida”.
Com amor, Leninha.