Saudades que apertam

Hoje completo 19 dias sem a minha baby boo perto de mim. Sinto imensas saudades, sinto imenso a sua falta…

O Verão é uma altura do ano que o Dubai fica deserto, além das temperaturas muito altas, as famílias aproveitam esta altura do ano para viajar e ficar nos países de origem. 

Por vários motivos e por diversos factores desde o ano passado, altura em que comecei a trabalhar aqui, optamos por a Duda passar o Verão em Portugal, rodeada de avós, “bivós“, primos, tios, amigos e a fazer as atividades que gosta. Para nós isso é muito importante para a consolidação da língua Portuguesa, já que ela aqui só fala Português comigo e com o Ed. Mas também para a criação de vínculos próximos com a família, já que a maioria do seu tempo é fora do país.

Como trabalho não posso passar todo o Verão com ela em Portugal, isso obriga-nos a revezar e a viajar para o Porto com mais frequência. Agora foi o Ed e eu irei daqui a 14 dias. Falamos muitas vezes durante o dia, por telefone, WhatsApp e Facetime, a minha mãe é incrível e quando está com ela está sempre a enviar-me varias fotos e vídeos. Isso ajuda a controlar as saudades, mas é tão difícil não sentir o seu abraço e o seu beijinho…

Neste fim de semana como não tive “abafada” no trabalho e como o Ed não esteve cá o tempo custou mais a passar e as saudades bateram mais forte.

Enfim.. desabafos! E como eu escolho ver sempre “o meu copo sempre mais cheio que vazio” resta-me pensar que já só faltam 14 dias para lhe dar aquela beijoca repenicada cheia de amor ❤️.

Com amor, Leninha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


À Procura de Algo?