Parabéns meu pequeno e gigante Amor ?.

Hoje é um dos dias mais especiais do ano para nós, senão o mais especial. O tempo passa  rápido, apesar do ano ter 365 dias, um dia 24 horas, 1 hora 60 segundos, que são iguais todos os anos, de repente passaram e já tens três anos.

Três anos que voaram, três anos repletos de aprendizagens e de coisas novas para descobrir, curiosidades, muitos sorrisos, algumas birras, muitos mimos, alguns choros, muita companhia.

Três anos cheios de vida e pouco descanso.

Três anos em que fazemos, construímos, educamos e projectamos o nosso e o teu futuro. Três anos de muitas responsabilidades, três anos em que as decisões são tomadas a três, três anos em que cada decisão tomada é pensada na ambição e na procura do que é o melhor para nós, família, mas sobretudo para ti.

Três anos que fizeram parte, também, dos nossos melhores momentos, três anos que vemos o Panda ou a Disney, três anos que por vezes ocupas o nosso lugar na cama, três anos que fazes macacadas, que nos fazes rir, que tens expressões inesperadas ou perguntas engraçadas.

Três anos que digo que te amo, todos os dias. Três anos que caminho ao teu lado, três anos que te dou o melhor de mim, que te dou o meu melhor sorriso, a melhor gargalhada, três anos que te dou o meu melhor abraço, a melhor atenção e compreensão que sou capaz de dar. Três anos que te dou o melhor mimo que sei dar, três anos que conto as histórias da melhor maneira que sei contar, três anos que também me fazem questionar, quase que diariamente, se o caminho que devo seguir é este, se estou correcta, se esta é a melhor forma, se é por aqui que devemos ir, se aquilo foi o correcto ou se aquele não foi o acertado… Acho que nunca me questionei tanto na vida quanto agora que existes nas nossas vidas.

Pequeno gigante amor só te posso prometer uma coisa, este ano vou continuar a dar-te o melhor de mim, todos os dias. E a amar-te sempre!

Parabéns ?

Leninha

Três anos de muito amor... | Diary Três anos de muito amor... | Diary Três anos de muito amor... | Diary Três anos de muito amor... | Diary Três anos de muito amor... | Diary Três anos de muito amor... | Diary

Comments

Comments

Leave a Comment